Como ver o histórico de pesquisa de alguém - Dicas e truques para usar

Jim Jefferson
Como ver o histórico de pesquisa de alguém&#039

Cada indivíduo usa a Internet de forma diferente. As pesquisas no navegador das pessoas dependem de fatores como curiosidades, trabalhos, preocupações e outros. Os históricos de pesquisa são privados, mas, ocasionalmente, você pode se perguntar o que alguém querido procura, especialmente quando se trata de seu parceiro ou filho. Uma pesquisa mostrou que 61% dos pais afirmaram ter verificado os sites visitados por seus filhos.

Talvez você também esteja pensando em como ver o histórico de pesquisa de alguém. Se você nunca fez isso antes, este artigo lhe dará algumas dicas e truques práticos.

Como funcionam os históricos de pesquisa

Os mecanismos de busca têm sido usados há muito tempo por pessoas que tentam encontrar respostas para suas perguntas. Quando você procura algo em qualquer uma dessas plataformas, elas fornecem o que é conhecido como "histórico de pesquisa". Isso representa uma coleção de sites, palavras-chave, vídeos e fotos que você pesquisou on-line.

O navegador salva esses dados, de modo que o histórico de pesquisa das pessoas geralmente é excluído quando se tenta ocultar algo, principalmente quando várias pessoas usam o mesmo dispositivo. Os dados são armazenados nos servidores dos mecanismos de pesquisa aos quais o dispositivo ou a conta de uma pessoa se conecta. Os dados do histórico de pesquisa têm como objetivo ajudar na publicidade e oferecer às pessoas resultados mais rápidos e precisos.

Como encontrar o histórico de pesquisa de alguém - 3 métodos de trabalho

Obter acesso ao histórico de navegação de alguém pode parecer difícil. No entanto, há três métodos que você pode usar para encontrar o histórico de pesquisa de alguém e explorá-lo.

Veja o histórico de pesquisa do Google de outra pessoa com o Parentaler

parentalidade

O Parentaler é um aplicativo de monitoramento que pode ser usado no dispositivo de alguém para rastrear a atividade dessa pessoa por meio de vários aplicativos e recursos. A ferramenta foi criada para ajudar os pais a monitorar seus filhos e tem alguns recursos úteis.

Isso permitirá que você verifique o que eles fazem diariamente e veja o navegador e a atividade de mídia social deles. Isso é ótimo quando você deseja monitorar alguém de perto. Ele também permite que você restrinja o acesso a pesquisas ou sites específicos, especialmente para crianças que podem acessar conteúdo adulto.

Como funciona

Se você quiser verificar o histórico de pesquisa de alguém com o Parentaler, aqui estão as etapas a serem seguidas:

  1. Escolha uma das opções de assinatura disponíveis no Parentaler. O aplicativo oferece vários pacotes para você escolher.
  2. Baixe o aplicativo no telefone do seu alvo e instale-o. Certifique-se de conceder a ele as permissões adequadas para possibilitar o rastreamento.
  3. Faça login em sua conta Parentaler no dispositivo.
  4. Acesse o painel em seu próprio dispositivo e comece a monitorar as atividades da pessoa.

O que os pais podem ver

Os pais podem ver uma ampla gama de atividades usando o aplicativo Parentaler. É possível acessar não apenas o navegador do aluno e ver tudo o que ele pesquisa no Google e em outros mecanismos, mas também o histórico de pesquisa nas mídias sociais. Você pode até mesmo ver seus favoritos.

Principais benefícios

  • Mais detalhes sobre atividades on-line Você sempre saberá se seu filho está seguro ou se está procurando coisas que não deveria ver. Isso pode abrir as portas para discussões mais sérias com você no futuro e ajudá-los a tomar decisões melhores.
  • Monitoramento à distância - Você não precisa estar ao lado de seu filho para rastrear o histórico de navegação secretamente e de graça. Com o Parentaler, você pode facilmente monitorar as atividades remotamente sem levantar suspeitas.
  • Melhor proteção - Às vezes, as crianças acessam conteúdo que não é adequado para elas. Você pode controlar melhor as atividades de seu filho e restringir o acesso a sites que contenham conteúdo nocivo ou inadequado.
  • Visibilidade aprimorada - Veja o texto completo das pesquisas on-line de seu filho. Isso melhora a visibilidade e ajuda você a entender melhor seu filho.
bandeira

Rastreie o histórico de navegação de forma secreta e gratuita por meio do histórico de pesquisa do Google

Você pode ver o histórico de pesquisa do Google de outra pessoa usando a ferramenta do navegador. Ela se chama Histórico de pesquisa do Google, e o processo é simples. Ainda assim, ele requer etapas ligeiramente diferentes, dependendo do tipo de dispositivo que a pessoa está usando. Aqui estão as etapas que você deve seguir para dispositivos Android e iOS:

Para dispositivos operados com Android

  • Acesse o dispositivo Android do alvo.
  • Abra o aplicativo do Google.
  • Navegue até o canto inferior direito da tela e toque em "Opções".
  • Selecione "Configurações" -> "Contas e privacidade" -> "Minha atividade".
  • Agora, você tem acesso ao histórico do navegador.

Para iPhones

  • Acesse o iPhone do alvo.
  • Abra o aplicativo do Google.
  • Toque em "Configurações" -> "Histórico" -> "Minha atividade".
  • Agora, você pode ver o histórico de navegação do alvo.

Como visualizar a atividade do Google em um computador

É mais fácil verificar o histórico de pesquisa de alguém em um computador. Acesse a conta Google da pessoa no PC seguindo estas etapas:

  1. Vá para seu navegador.
  2. Verifique a página de atividades do Google.
  3. Use suas credenciais para fazer login em sua conta.
  4. Role a tela até encontrar uma hora e data específicas e você verá a atividade do Google.

Quem pode acessar o histórico de pesquisa de uma criança?

Os pais geralmente se preocupam em saber quais são as pesquisas on-line de seus filhos. Isso ocorre porque os riscos são altos, especialmente com a facilidade com que as crianças acessam os sites e as informações erradas. Portanto, os pais verificam os históricos de pesquisa de seus filhos para ajudar a identificar riscos como:

  • Conteúdo explícito (por exemplo, o BBC afirma que as crianças acessam pornografia pela primeira vez aproximadamente aos 13 anos de idade, e a maioria delas se torna viciada).
  • Cyberbullying (O StopBullying estima que 20% das crianças de 12 a 18 anos de idade em todo o país já sofreram bullying).
  • Envolvimento com estranhos on-line (The Centro de Pesquisas Pew afirma que 16% dos adolescentes estão conectados a "amigos" em sites de redes sociais que não conheceram pessoalmente).

Por que os pais devem consultar o histórico de pesquisa de seus filhos?

Aqui estão alguns motivos pelos quais os pais podem querer visualizar o histórico de navegação de alguém em outro telefone:

  • Conteúdo de risco - As crianças são frequentemente expostas a sites e conteúdos inadequados, como sites para adultos. A verificação das pesquisas pode ajudar a determinar se as crianças estão acessando esses materiais.
  • Razões de segurança e proteção - É mais fácil para as crianças se tornarem vítimas de cyberbullies. Se você ficar de olho nelas, poderá perceber qualquer sinal de alerta.
  • Mais controle - As ferramentas de controle dos pais permitem que você defina restrições e limite o acesso de seu filho, reduzindo o risco.
  • Segurança cibernética - Com os aplicativos de controle dos pais, você pode garantir que seu filho não seja vítima de golpes.

Conclusão

Aprender a visualizar o histórico de navegação de alguém em um computador diferente pode ser muito útil, especialmente quando você tem filhos que deseja proteger. Com a quantidade de perigos a que as crianças estão expostas hoje em dia, esses métodos podem ser úteis e proporcionar mais controle e tranquilidade.

O Parentaler é o melhor aplicativo que você pode usar graças à sua capacidade de manter sua atividade anônima e, ao mesmo tempo, permitir que você veja o que seu filho pesquisa e quais sites ele acessa. Você monitorará tudo remotamente a partir do painel e incentivará conversas saudáveis entre você e seu filho.

PERGUNTAS FREQUENTES

Alguém pode ver meu histórico de navegação de outro telefone?


Na maioria dos casos, não. Seu histórico de navegação é armazenado localmente no navegador do telefone e associado às suas contas. Seu histórico de pesquisa não será visível, a menos que você esteja conectado a contas em outro dispositivo.

Os pais podem ver meu histórico de pesquisa?


Se os pais tiverem instalado aplicativos de controle dos pais no seu telefone, eles poderão monitorar o histórico de pesquisa remotamente. Eles também podem visualizar o histórico diretamente se tiverem acesso ao seu telefone.

Seus pais podem ver seu histórico de pesquisa nos dados do celular?


Se o aplicativo de controle parental estiver instalado no seu telefone, seus pais poderão ver seu histórico de pesquisa, mesmo com dados de celular.

Seus pais podem ver seu histórico de pesquisa no Google?


Somente se você estiver conectado à sua conta do Google em um dispositivo compartilhado ou dos pais, o Google salvará o histórico de pesquisa na sua conta. O uso de um aplicativo de controle dos pais fornece acesso ao histórico de pesquisa do Google.

Jim Jefferson é a voz por trás das postagens do blog Parentaler. Um verdadeiro especialista em segurança digital com mais de 10 anos de experiência em comportamento infantil. Ele se concentra em facilitar a vida dos pais, esclarecendo sua experiência digital.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


imagem do banner Decoração de banner
Veja tudo o que está escondido em qualquer lugar com o Parentaler

Monitore a segurança de seu filho em qualquer lugar

Experimente agora